Seja bem vindo(a)!!!

ESPAÇO DEDICADO À ARTE NAS SUAS DIFERENTES FORMAS. AQUI VC ENCONTRA FOTOS DOS MEUS TRABALHOS À VENDA E VARIEDADES DO MEU COTIDIANO, ALÉM DE TRAZER DICAS E CURIOSIDADES SOBRE NOVAS TÉCNICAS E TENDENCIAS E INFORMAÇÕES DE UTILIDADE PÚBLICA. FIQUE À VONTADE!!!






segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NOVIDADE!!! PORTA-CARRETÉIS DE LINHA

Porta-carretéis 96x70cm - capacidade para 120 carretéis de linha de costura
Este ficou grande. Estou padronizando ele para 60x60 cm mas para a mesma
quantidade de linhas. Estou aguardando orçamento do marceneiro. Logo coloco
o valor final.



A opçao da cliente foi todo branquinho, mas tbm pode ser decorado e com opção de cor.



6 comentários:

  1. Oi amiga to precisando de um porta linhas p tubos grandes,e um p fitas e vies,vc faz? qt custa? vou precisar de 2 de cada. me envie os valores por email izaportugal69@hotmail.com
    grta
    Iza Portugal

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se vc ainda tem para vender e qual o valor, aguardo retorno, obrigada (pri.fronza@gmail.com).
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Gostei do tamanho, bem grandão! Comporta retroses e carretilhas.
    Vc revende?

    ResponderExcluir
  4. Oi voces ainda vendem? Me interesso neste de 120 linhas. Qual o valor? Me avise por favor. stephanie_kapesan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi voces ainda vendem? Me interesso neste de 120 linhas. Qual o valor? Me avise por favor. stephanie_kapesan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vocês ainda vendem, tenho interesse. Me avise por favor gabynews@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário que responderei assim q possível!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...